Seu Grande dia , merece uma grande foto...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
Beatriz Chinen - 15 anos
A Festa da Bia foi "a" Festa !! perfeita, animada, com a decoração impecável...parabens Linda que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz em toda a sua vida !!!
bjãooooo !!!






bjãooooo !!!
Beatriz Chinen from Diego Ocanhas on Vimeo.
Ensaio - Franciane
Ola pessoal
Chegou a vez da Fran, São Paulina Roxa. resolveu fazer um ensaio e mostrar o q tem por traz de uma menina meiga e timida!! mandou super Bem Fran...você estava linda. Beijãooooo...


Chegou a vez da Fran, São Paulina Roxa. resolveu fazer um ensaio e mostrar o q tem por traz de uma menina meiga e timida!! mandou super Bem Fran...você estava linda. Beijãooooo...


Fran from Diego Ocanhas on Vimeo.
sábado, 22 de agosto de 2009
Salão Rekint Cabeleireiros
Escola de Musica Solar das Artes
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
19 de Agosto - dia mundial da Fotografia

Em um mundo completamente imagético como é o nosso hoje, a fotografia está presente em todos os momentos. Seja de câmeras comuns, digitais, de celulares, a imagem se tornou um elemento central nesse mundo midiatizado.
Mas se hoje a fotografia tem esse lugar de destaque, podendo ser alterada, transformada e manipulada, muito se deve aos inventores deste conceito.
Dois franceses merecem destaque nessa descoberta: Joseph Nicéphore Niépce e Jean Jacques Mandé Daguerre. Niépce foi o precursor, unindo elementos da química e da física, criou a héliographie em 1926. Nesse invento ele aliou o princípio da “câmara obscura”, empregada pelos artistas desde o século XVI, à característica fotossensível dos sais de prata. Após a morte de Niépce, Daguerre aperfeiçoou o invento, rebatizando-o como daguerreótipo.
Por essa época um francês radicado no Brasil, Hércules Florence, desenvolvia também experimentos que levariam ao mesmo resultado. Mas o advento da fotografia foi anunciado ao mundo oficialmente, em Paris, na Academia de Ciências da França, consagrando o Daguerreótipo, em 19 de agosto 1839.
De lá pra cá a fotografia evoluiu muito e foi a grande responsável por “apresentar o mundo” à humanidade. Mesmo com o surgimento de outras formas de exibição de imagens (cinema, televisão, computador) a fotografia continua sendo a única "capaz de captar a alma humana". Ou, como diria Henri Cartier-Bresson, um dos maiores fotógrafos de todos os tempos "fotografar é captar o momento decisivo".
Fonte: www2.portoalegre.rs.gov.br
Assinar:
Postagens (Atom)